Home

GOVERNO DO RN
Logo após o prefeito Maurício Marques entregar a chave da cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval, no sábado, 14, os foliões que procuram o litoral sul soltaram a alegria pelas ruas de Pirangí do Norte.
Maurício destacou que, apesar das dificuldades, a administração municipal não mediu esforços para assegurar a continuidade do mais tradicional carnaval do litoral potiguar. "O carnaval é uma festa popular, que, além da folia em si, incrementa o turismo no nosso litoral e movimenta a economia local", disse. 
O Carnaval 2015 em Pirangi terá, além das atrações musicais, 14 blocos de rua, que se revezarão pela Avenida Deputado Márcio Marinho em Pirangi. 
Ontem, o Burro Elétrico foi uma das atrações e levou muitos foliões às ruas.
Depois da abertura oficial, no palco principal teve a apresentação das bandas Ostentação, Guga Playboy de Luxo e Luizinho Nobre.
No segundo palco, montado em frente ao Hotel Village do Sol, quem comandou a folia foi a cantora Swellen Pimentel, Oz Balas da Bahia e a Banda Farra Estilizada. Já no terceiro palco, erguido após o restaurante Comeu Morreu, quem apresentou-se as bandas Lengo Tengo, Traz a Massa e Segundo Sanfoneiro.

Poste um comentário

comente aqui..