Home

Da série: Crise, que crise????
O primeiro dia da 40 Graus, Feira de Calçados e Acessórios, realizada no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, já mostra uma tendência de bons negócios, ao contrário das expectativas desfavoráveis na economia brasileira.
O que dizem os empresários... 

O lojista Francisco Rodrigues Melo, da Esposende, com 83 lojas em Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte, tem a mesma expectativa de Pletsch. Ele afirma que a data é o grande segredo de uma feira. “Esta feira está numa data correta e é isto que está garantindo o sucesso dela. Nós precisamos de produtos para o Dia dos Namorados e as festas de São João. Agora é o momento certo de comprarmos”, salienta Melo. Para ele, a 40 Graus veio para ficar no calendário nacional de feiras do setor.

Com 30 lojas em Aracaju (SE) e em Maceió (AL), a lojista Michelle Abys está pela primeira vez na 40 Graus. Suas primeiras impressões são de uma feira diferenciada, com produtos desenhados especialmente para a população do Nordeste. “Fico feliz de ver que as empresas estão dedicando sua energia para criar e produzir produtos que atendam as necessidades dos nossos consumidores. Assim, estas marcas certamente terão a preferência dos nossos clientes”, diz ela, já escolhendo modelos de coleções femininas. No entanto, ela veio comprar também calçados masculinos, infantis e esportivos. “As nossas vendas estão em todos os segmentos, mas a concentração está no feminino”, enfatiza.

Cinthya Aragão, da Eleonor Bolsas, de Fortaleza (CE), é uma frequentadora assídua dos pavilhões do Centro de Convenções de Natal. Ela participou das três edições para comprar as marcas preferidas de suas consumidoras. “Compramos muito as linhas de conforto, mas também buscamos as últimas tendências da moda. Esta é uma feira completa. Encontramos até promoções especiais, tanto em preços como em prazos de pagamento”, avalia.

Quem promove !!!!
40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. 
A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.

Mais fotos da Feira aqui

Poste um comentário

comente aqui..