Home

GOVERNO DO RN
Vereadores Hugo Manso e Julia Arruda
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN) em conjunto com o Sindicato da Habitação do RN (Secovi) celebraram com uma festa no Palace Recepções, na sexta-feira, 21, o Dia Internacional da Mulher festejado no domingo, 08 de março.
Para celebrar a data, personalidades femininas consideradas entre as mais influentes do Estado receberam o "Troféu Colibri", criado para enaltecer pessoas que efetivamente tenham prestado relevantes serviços à sociedade e ao mercado imobiliário potiguar.
A vereadora Julia Arruda (PSB) foi uma das agraciadas com a honraria.
"Julia Arruda tem feito um grande trabalho no Legislativo natalense, com destaque para ações na área do turismo, educação, direitos humanos e defesa da mulher. Essa atuação parlamentar reflete positivamente em todos os setores", destacou o presidente do CRECI-RN, Waldemir Bezerra de Figueiredo".
Para o presidente do Secovi, Renato Alexandre Gomes Neto, "a cooperação entre os entes públicos e privados é fundamental para o desenvolvimento econômico e social".
O vereador Hugo Manso (PT), representado a Câmara Municipal, disse que "o reconhecimento das entidades da sociedade civil organizada ajuda a construir uma história de credibilidade junto à população".
Em seu discurso, a vereadora Julia Arruda disse que a corretagem de imóveis constitui uma importante atividade econômica para o Estado. "Fico feliz em saber que as mulheres também estão conquistando seu espaço nesse mercado, tendo em vista que cerca de 30% dos profissionais empenhados no setor são mulheres", avaliou Julia.

Poste um comentário

comente aqui..