Home

GOVERNO DO RN
Aindaaaaa!!!!!!


As secretárias e órgãos do Governo do Estado que tratam da mobilidade, malha viária e meio ambiente passam agora a atuar integrados para agilizar a execução das obras do Governo Federal no Rio Grande do Norte.

A informação foi dada pelo governador ao superintendente do DNIT, Walter Fernandes  em reunião sobre as obras de duplicação da BR 304, os viadutos na BR- 101 localizados entre Natal e Parnamirim e o viaduto do Gancho, entre outras.
Na audiência, o Governador assegurou que as secretarias e órgãos do Estado estão atuando com agilidade e eficiência, para liberar as licenças ambientais e permitir o início do andamento das obras. 
A conversa teve como testemunhas o Secretário Estadual de Infraestrutura, Jader Torres, do diretor-geral do DER, Jorge Fraxe e do diretor-geral do IDEMA, Rondinelli Silva Oliveira. Também a senadora Fátima Bezerra.
Foto: Demis Roussos

Em 2013 já noticiamos a duplicação, mas a obra não saiu do papel. Veja: Presidenta Dilma vem ao RN na próxima segunda-feira, 03, anunciar duplicação da BR 304

Poste um comentário

comente aqui..