Home

GOVERNO DO RN

Prefeitos de todos os quadrantes do estado estiveram reunidos hoje, no auditório da Escola do Governo, Centro Administrativo em Natal, para reivindicar a prorrogação dos mandatos atuais até 2018. 
Pois é!
Em nome da reforma politica os prefeitos estão pedindo mais tempo no executivo e alegam "unificação das eleições". A proposta capitaneada pela Fecam e Femurn foi ouvida pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, pelo governador Robinson Faria, senador Garibaldi Filho, deputados federais e estaduais e o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira.  
Do ministro, os prefeitos ouviram o compromisso de apoiar as causas dos municípios do Rio Grande do Norte em âmbito federal.
Como não poderia ser diferente, o governador Robinson Faria reforçou garantindo que o governo será parceiro de todas os municípios do estado.
O prefeito de Mossoró, Francisco José, anunciou ainda que a partir de abril, a FEMURN e a FECAM realizarão Encontros Regionais com objetivo de colher qual a principal necessidade de cada Região. Francisco José defende a prorrogação dos mandatos com afinco. 
O evento marcou ainda a posse das novas diretorias da FEMURN e da FECAM. 
O ministro Gilberto Kassab foi agraciado com o titulo de cidadão norteriograndense.
Que seja!

Poste um comentário

comente aqui..