Home

Governo corre atrás de recursos
O governador Robinson Faria anunciou que conseguiu, junto ao Ministério da Integração, a aprovação do Plano de Trabalho para a retomada das obras da Adutora do Alto Oeste. A obra se encontra paralisada há 532 dias e sua conclusão vai permitir que dez municípios, do Alto Oeste, saiam da situação de colapso e outros três saiam do sistema de rodízio.

Assembleia cobra providências
A propósito, a crise hídrica potiguar tem sido a pauta dos pronunciamentos dos deputados estaduais. Uma audiência pública foi sugerida para discutir o assunto.
O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB), manifestou-se sobre o assunto. “Irei sugerir ao Governador Robinson Faria (PSD) a união da classe política, em nível regional, para que possamos exigir do Governo Federal prioridade para solucionar os problemas de abastecimento de água da região Nordeste”, comentou Ezequiel.

Poste um comentário

comente aqui..