Os Médicos contra-atacam
Cansados de sofrerem todo tipo de insegurança, ameaça e enfrentar situações constrangedoras, os médicos resolveram reagir e divulgaram uma pauta de ações que serão tomadas pelo Conselho Regional de Medicina do RN.
O presidente do CREMERN, Marcos Lima, disse que a categoria vai acionar a segurança pública, os gestores públicos para que não obriguem médicos a trabalharem em situação de total insegurança.
E tem mais:vamos saber da Agencia Nacional de Saúde Suplementar se os planos de saúde vendidos aqui no Estado estão dentro da dimensão correta ou se existe um superdimensionamento, se venderam mais do que a cobertura que pode ser feita.
Vamos acionar a Corregedoria da Polícia Militar solicitando que abram uma sindicância para avaliar o comportamento dos policiais que atenderam a ocorrência no Hospital Papi, na semana passada”, declarou Marcos Lima.
(veja matéria sobre o assunto aqui )

