A Prefeitura de Parnamirim divulgou o resultado final do concurso público para preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Parnamirim.
O resultado final com a lista dos aprovados do edital 01/2015 pode ser acessado através deste LINK.
Para a Secretária Municipal de Educação Vandilma Oliveira, este concurso de grande porte demonstra o cuidado que a gestão do Prefeito Mauricio Marques tem com o fazer público. "É um concurso importante pois dotará nosso município de profissionais capacitados que com certeza trarão melhorias para nossa educação", elogiou.
Ainda de acordo com a Secretária, o concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos. O próximo passo é a homologação do concurso e as convocações dos aprovados dentro do número de vagas disponíveis deverão ser feitas o mais breve possível.
