Home

Respeito é bom e eu gosto!
O deputado Fernando Mineiro (PT) fez pronunciamento sobre sua participação na sessão solene realizada na segunda-feira passada (16) no Senado Federal, em homenagem aos 100 anos de Djalma Maranhão. Durante sua fala, registrou os ataques verbais que sofreu enquanto estava em um shopping da capital federal.

“Jamais, em minha trajetória, tive histórico de qualquer ato de ataques pessoais contra adversários políticos. Nunca tive a atitude irracional de agredir ou atacar qualquer adversário meu em terreno pessoal ou fora da atividade parlamentar. Não que eu tenha nascido com isso, mas aprendi a respeitar o diferente”, disse.

Solidariedade
Os deputados Vivaldo Costa (PROS), Kelps Lima (SDD), Ricardo Motta (PROS), Hermano Morais (PMDB) e Souza (PHS) se manifestaram em favor de Fernando Mineiro e contra o ato, classificado como desrespeito. 
O deputado Souza identificou características de intolerância na atitude das pessoas que agrediram o parlamentar. “O intolerante não tem lado, deve ser combatido”, disse.

Poste um comentário

comente aqui..