Home

foto:Jorge Araújo (Folhapress)
Hoje é dia de combate.  
Na guerra contra o aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zica, e ChicoCunha, digo, chikungunya.
Pois é gente, abram suas portas com cautela, claro!
São militares e agentes dos governos federal, estadual e municipais distribuindo panfletos de alerta sobre uma praga que envergonha qualquer nação de primeiro, segundo e terceiro mundos. 
Combater o inimigo é simples: Não deixar ÁGUA PARADA!

Parnamirim
A Prefeitura de Parnamirim avisa que também está engajada nessa guerra. 
Hoje (13) cedo, o prefeito estava na Praça Aluízio Alves (ao lado do posto de Saúde Vulpiano Cavalcanti), no Parque Industrial, com secretários municipais, vereadores e oficiais da Base Aérea de Natal. 
É a luta!!!
Secretário de Saúde de Parnamirim, Henrique Costa, abre mutirão no dia D do combate ao aedes aegypti. Prefeito Mauricio Marques, Comandante da Base Área e vereadores da cidade.

Próximos rounds 
Ainda estão previstas duas etapas da campanha de combate ao Aedes. Entre os dias 15 e 18 de fevereiro, 50 mil militares, sob a coordenação do Ministério da Saúde, farão visitas nas residências, acompanhados por agentes de saúde, para inspecionar possíveis focos de proliferação, orientando os moradores e, se for o caso, fazendo aplicação de larvicida em criadouros.

A última etapa, ainda em fase de elaboração com o Ministério da Educação (MEC), prevê a participação de visitas a escolas. A meta é reforçar o trabalho de conscientização das crianças e adolescentes sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Saravá!!!!

Poste um comentário

comente aqui..