Home

vice-prefeito Álvaro Dias, prefeito Carlos Eduardo Alves, ministro Roberto Freire, Dácio Galvão e Wober Júnior (Foto: Acácio Pinheiro/Ascom MinC)

O ministro Roberto Freire recebeu nesta quarta-feira (3) o prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo Alves. Acompanhado do vice-prefeito da cidade, Álvaro Dias, do presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Dácio Galvão, e do ex-deputado estadual Wober Júnior, o prefeito veio ao Ministério da Cultura (MinC) pedir apoio para a realização do São João de Natal, que neste ano chega à 30ª edição.

O prefeito também pediu apoio para renovação do equipamento do Memorial Natal, museu – localizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte – que conta a história da capital potiguar. "É um espaço que aborda da Natal pré-histórica a Natal contemporânea", destacou Carlos Eduardo Alves. O ministro Roberto Freire sugeriu que a prefeitura elabore um projeto para tentar captar os recursos para a modernização do espaço via incentivo fiscal da Lei Rouanet.

Com informações do Mic

Poste um comentário

comente aqui..