Home

O grupo potiguar que criou a Caravana das Águas esteve nesta segunda-feira (19), visitando à Barragem de Boa Vista, no município de São José de Piranhas, na Paraíba. A barragem é um dos sete reservatórios que compõem o complexo hídrico do eixo norte. A Caravana das Águas busca a retomada das obras do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. 

Ato religioso
Os integrantes também participaram de um ato religioso, ainda no município de São José de Piranhas, onde foi celebrada uma missa em favor da retomada das obras da Transposição. O evento reuniu parlamentares dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, além da comunidade local. 


Integrante da Frente Parlamentar da Água na Assembleia do RN e líder da comitiva que representa a Casa Legislativa na ação itinerante, o deputado Fernando Mineiro (PT) defendeu durante as visitas a necessidade de engajamento do Governo do Estado para a chegada das águas do São Francisco no Rio Grande do Norte.


Pau dos Ferros e Caicó
Nesta terça-feira (20) a Caravana segue a sua agenda com destino aos municípios potiguares de Pau dos Ferros e Caicó, onde participará de audiências públicas para debater o tema e ações necessárias para a chegada das águas nas regiões do Alto Oeste e Seridó do Estado.

Poste um comentário

comente aqui..