Home

Novidade
A indústria de laticínios Babi inova e inaugura nesta quarta-feira (21), m Natal, a Babi Empório Gourmet. 

No Empório, o cliente será atendido por consultores especializados e poderá não apenas degustar todos os itens da linha Babi – inclusive lançamentos -, mas também preparar os pratos na hora. Será um espaço para encontros e confraternizações, com produtos frescos, vindos direto da fábrica, sem estoque e com abastecimento diário”, garante o empresário Francisco Belarmino.

Restaurante/empório
Como o nome sugere, o novo espaço será uma mistura de restaurante e empório, onde o cliente poderá degustar e adquirir mais de 30 produtos próprios, com o grande destaque para o fondue sertanejo, com queijo do sertão, além dos mais diversos queijos regionais, entre eles o premiado queijo coalho temperado, com o tradicional tempero argentino chimichurri, e o queijo de coalho defumado, que poderão ser consumidos ali mesmo, em uma das seis mesas do salão.

A Loja funcionará das 9h da manhã às 21h e, além dos produtos próprios, terá também em seu cardápio diversas bebidas, carta de vinhos, drinks e itens que harmonizam com a degustação e o ambiente descontraído.

Poste um comentário

comente aqui..