Home

Maternidade Escola Januário Cicco da UFRN

A Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais fixou o limite máximo para o quadro de pessoal próprio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh a ser lotado nos Hospitais Universitários.

O quadro de pessoal próprio estabelecido na Portaria, estão contempladas as vagas correspondentes aos servidores estatutários que exercem atualmente suas atividades no Hospital, as quais poderão ser substituídas por empregados concursados pela EBSERH à medida que esses servidores se aposentarem ou quando, por qualquer razão, se extinguir o seu vínculo com o órgão de origem.

Serão preenchidas por empregados da EBSERH, exclusivamente, as vagas de servidores do Regime Jurídico Único - RJU correspondentes aos cargos compatíveis com o Plano de Cargos e Salários - PCS da empresa.

Para fins de controle do limite do quantitativo de pessoal próprio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh, ficam contabilizados, à exceção dos empregados aposentados por invalidez, os empregados efetivos ingressantes por intermédio de concursos públicos, os empregados que possuem cargos, empregos ou funções comissionadas, os empregados que estão cedidos a outros órgãos, os empregados de outros órgãos cedidos à Ebserh, os empregados que estão afastados por doença, por acidente de trabalho, ou por qualquer outra razão e os servidores estatutários que exerçam suas atividades no Hospital Universitário. 

As vagas do quadro transitório serão extintas, a medida que ocorrer o desligamento dos empregados ocupantes dessas vagas.

Hospital Ana Bezerra  
Vagas celetistas - 396 
Vagas RJU substituíveis - 84 
total permanente - 480 
Vagas RJU a ser extintas -16 
Total de vagas - 496

Maternidade Januário Cicco 
Vagas celetistas - 529 
Vagas RJU substituíveis - 253 
total permanente - 782 
Vagas RJU a ser extintas - 25 
Total de vagas - 807

Hospital Onofre Lopes 
Vagas celetistas - 1161 
Vagas RJU substituíveis - 599 
total permanente - 1760 
Vagas RJU a ser extintas - 42 
Total de vagas - 1802

Poste um comentário

comente aqui..