Home

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por intermédio do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), firmou, nesta terça-feira (29), um Termo de Cooperação (TC) com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) para ação conjunta de atendimento pré-hospitalar em Natal. A assinatura ocorreu na sede do órgão estadual. 

Através do TC, o CBMRN passará a disponibilizar uma viatura de resgate para atender ocorrências quando for solicitado pelo SAMU. “Essa iniciativa vem para qualificar ainda mais a prestação do serviço de urgência e emergência para a população, garantindo esse apoio do Corpo de Bombeiros quando os profissionais do SAMU estiverem necessitando de apoio”, destacou o secretário da Saúde de Natal, Luiz Roberto Fonseca. 


“Tenho certeza que esse Termo de Cooperação é apenas o início de uma parceria que irá se desenvolver, pois temos muito que pode ser feito. Em médio e longo prazo essa iniciativa vai trazer muitos benefícios para a população”, afirmou o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Sócrates Vieira.

Poste um comentário

comente aqui..