Home

O vereador Ney Lopes Jr, que atualmente responde pela presidência da Câmara Municipal, que abrir as portas e o conteúdo da Casa à participação popular. Para isso, vem tomado medidas com a  implementação do Portal da Transparência onde os cidadãos terão acesso às informações e despesas da Casa e dos Vereadores.

Ouvidoria
Outra medida é a instalação de uma Ouvidoria Online onde a população poderá apresentar suas sugestões, críticas, manter contatos com os vereadores, requerimentos para os seus bairros ou qualquer outro tipo de manifestação. Os vereadores receberão um relatório mensal das mensagens enviadas a Ouvidoria Online.

Protocolo eletrônico
E ainda a Câmara Municipal terá o “protocolo eletrônico” para melhor controle dos documentos e ofícios recebidos na instituição de iniciativa popular e para os vereadores, além da presidência.

Legislação
Ademais, a população poderá acessar o site da Câmara e obter todas as informações das proposições legislativas dos vereadores podendo acompanhar o andamento e o objeto do projetos.

Redes Sociais
A Câmara Municipal de Natal também disponibilizará suas redes sociais para divulgar ainda mais informações sobre as ações e proposições dos vereadores.

FM Câmara
Por fim, a implementação da FM Câmara que já tem a licença (autorização) do Ministério das Comunicações.

"É fundamental a aproximação, participação e a transparência da Câmara Municipal para com os cidadãos natalenses. Esta política tecnológica faz parte de um conjunto de medidas que visa ampliar a interação da Câmara com a Sociedade”, finaliza Ney Lopes Jr.​

1 Comentários

comente aqui..

Unknown disse…
Uma iniciativa top do Ver. Ney Jr.