Home

foto:Divulgação
Simone Farret, representante da Grand Legado em Natal, e o enólogo Christian Bernardi


O enólogo Christian Bernardi vem a Natal para degustações e um workshop sobre espumantes na Casa Cor Rio Grande do Norte além de um jantar com Menu Degustação harmonizado no restaurante Brasserie de la Mer no Hotel Majestic.

O top das borbulhas  elabora vinhos e espumantes com as marcas Gran Legado e Forestier, no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha. 

Programação
Destaque na programação, o workshop sobre espumantes será realizado no dia 06/10 (sexta), às 16h30min, no ambiente restaurante Hamachi, na Casa Cor. 

No dia 07/10, Christian Bernardi conduzirá a degustação de espumantes das linhas champenoise premuim da Gran Legado e da Forestier harmonizados com um Menu Degustação de 5 passos num jantar, no restaurante Brasserie de la Mer Erick Jaquin – no Hotel Majestic, em Ponta Negra. 

No jantar serão servidos os espumantes champenoise Gran Legado Branco e Rosé; a linha Forestier Nature e Blanc de Blancs.

A Gran Legado é a marca oficial de espumante na Casa Cor Rio Grande do Norte em 2017 e é uma exclusividade da Adega Perlage no estado.

Poste um comentário

comente aqui..