Home



Time...
    Enfim foi criado um, e único, bloco parlamentar de oposição ao governo Robinson Faria no legislativo potiguar, formado pelos deputados George Soares (PR); Kelps Lima (Solidariedade); Sousa Neto (PHS) e Fernando Mineiro (PT). “Vamos jogar na defesa e no ataque”, declarou Fernando Mineiro que disse que vai  permanecer na ponta esquerda.

Ataque...
O grupo antecipou que votará contra a mensagem governamental que aumenta a alíquota previdenciária dos servidores públicos de 11% para 14%.

...Gol contra...
Nessa matéria, pautada para a próxima terça-feira (19), os deputados Getúlio Rego (DEM) e Gustavo Fernandes (PMDB), que estarão ausentes por motivo de viagem, também se posicionaram contra o projeto.
Então, tá!!!!

Resultado

Os deputados entendem que o servidor público não pode ser penalizado com uma taxação que vai reduzir mais ainda o salário dos barnabés, que amargam achatamento salarial há décadas. O aumento da alíquota de contribuição previdenciária é uma exigência do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e faz parte do pacote fiscal do governo Temer para ajuste das contas públicas. 

Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..