Home

Para o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) a intenção do Governo do Estado em se desfazer de ativos imobiliários neste momento é um equívoco. “O mercado está em baixa. Embora se tenha uma perspectiva de uma melhoria para o setor nos próximos meses. Mas não é um bom momento para se vender imóveis pois os valores estão em baixa”, explicou o deputado, sugerindo como opção o socorro financeiro dos bancos ao Estado tendo como garantia os imóveis.

A sugestão do deputado foi feita na sessão ordinária desta quarta-feira (17) em que Hermano Morais considerou o conjunto de medidas governamentais como uma busca de correções fiscais de uma gestão desorganizada.

“Veja o exemplo da Ceasa. O próprio governo do RN desconhecia possibilidade dos permissionários da Ceasa em assumir a gestão das centrais de abastecimento. Outro equívoco foi ter anunciado a venda do Centro de Turismo. Um local que tem tombamento histórico e a demissão de servidores celetistas, que é um ato do governador e nem veio para análise na Casa Legislativa, mas se anunciou que estaria no pacote de mensagens”, pontuou Hermano Morais.

Poste um comentário

comente aqui..