Home


                  O Sinsp/RN está em festa. Eles comemoram a exclusão e retirada de pontos da chamada Reforma Fiscal do governo Robinson Faria (PSD).
Veja a nota do Sindicato!!!!

                 "Esta quarta-feira, 31 de janeiro, é uma data que entra para a história da luta dos servidores públicos estaduais. Por meio da luta incessante, da pressão e mobilização em frente à Assembleia Legislativa, bem como a articulação dos lideres sindicais junto aos deputados e a grande pressão nas redes sociais e na imprensa local, os servidores públicos conseguiram reverter o PACOTE DE MALDADES DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA.

ADTS
                   A primeira grande vitória foi com relação o ADTS. O Governo, por meio do seu líder foi obrigado a pedir a retirada da matéria, pois não tinha votos suficientes para passar a proposta. Foi decidido por unanimidade pelos deputados a RETIRADA DO PROJETO. 
                 Uma vitória memorável para todos os servidores públicos estaduais. Mexer no ADTS/QUINQUÊNIO era acabar com planos de cargos e carreiras. 
Vitória, vitória, vitória!

A segunda conquista foi a MANUTENÇÃO DA PARIDADE ENTRE ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

E a terceira grande vitória foi impedir que o aumento da alíquota da previdência fosse votado durante o período de convocação extraordinária.

Os contra
                  Destacamos aqui os nomes dos deputados que na data de hoje, votaram contra os serviços e os servidores públicos. São eles: Albert Dickson, Cristiane Dantas, Dison Lisboa, Ezequiel Ferreira, Galeno Torquato, Gustavo Carvalho, José Adécio, José Dias, Nelter Queiroz, Tomba Farias, Vivaldo Costa.
Vamos DIVULGAR e COMPARTILHAR.

Eles não merecerem estar na Assembleia Legislativa e não devem retornar em 2019. Nas eleições deste ano, lembrar do nome de cada um deputado e deputada que votou contra os servidores públicos..

Estas vitórias são fruto da mobilização dos servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte. A Presença Constante e Forte dos Servidores Públicos na Praça dos Três Poderes foi Fundamental neste processo de lutas e conquistas. Bem como todos que curtiram e compartilharam nossos vídeos e mensagens nas redes sociais
.  "
Fecha a nota!!!!

Poste um comentário

comente aqui..