Home

O Carnaval de Parnamirim será aberto oficialmente no sábado (10), mas já tem folia nesta sexta-feira (9) em diferentes pontos da cidade. Às 18h, no Beco do Picado, no Centro da cidade já tem festa. Às 19h, em Pirangi tem a irreverência do bloco Timbu, que vai percorrer a Avenida Márcio Marinho animando todo mundo, E a partir das 22h tem mais folia na Rua da Aurora, em Pium.

No sábado (10), a folia continua com a abertura do oficial do Carnaval, quando o Prefeito Rosano Taveira entregará as chaves da cidade ao Rei e a Rainha do Carnaval. A abertura será realizada no Palco da Praça São Sebastião, a partir das 19h.

Após a abertura oficial da folia de Momo, haverá show da Família Pádua, no palco e pelas ruas e avenidas, o tradicional bloco Burro Elétrico puxará a multidão em clima de alegria. A concentração do bloco será na Praça São Sebastião, de onde sairá até as imediações do restaurante Comeu Morreu.

Ainda no sábado, a cantora Márcia Freire e o cantor Giannini Alencar vão puxar a multidão com muita descontração e alegria com os tradicionais desfiles de trios elétricos. Nos demais dias haverá mais fetsa também com trios elétricos e dois palcos, um na Praça São Sebastião e outro na Paraia, próximo a barraca do Duca.

Poste um comentário

comente aqui..