Home


foto: Tribuna do Norte


MPRN em Viena
Promotor de Justiça Manoel Onofre está em Viena para apresentar a experiência do MPRN no papel de indutor de politicas públicas sobre droga, na Sessão da Comissão de Drogas e Narcóticos da ONU.
Manoel Onofre disse estar “bastante preocupado com os rumos que a política de drogas no Brasil vem tomando, tendo como base desconstruções e retrocessos patrocinados há pouco pelo Governo Federal”.

Ainda sobre o MP
O corregedor geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte, procurador de Justiça Anísio Marinho Neto, foi empossado nesta quinta-feira (15) 1º vice-presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Publico dos Estados e da União (CNCGMPEU). A cerimônia de posse foi realizada em Maceió/AL.

Discrepância no IPTU
A discrepância de valores cobrados pelo Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município de Parnamirim foi discutida em audiência pública na noite desta quinta-feira (15), na Câmara Municipal.
O secretário adjunto municipal de Tributação, Fábio Roberto, anunciou que a prefeitura realizará o recadastramento geral do município para resolver diferenças na cobrança do imposto.  “A prefeitura está empenhada para fazer o recadastramento e reclassificar todas as camadas por bairros e elevar todos os imóveis para um único patamar”, concluiu.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 18 de Março

Poste um comentário

comente aqui..