Home



Xadrez Político
As peças do xadrez político começam a ser movimentadas no tabuleiro de 2018. A formação de chapas tem levado os detentores de mandato a se movimentarem como nunca. O Senador José Agripino (DEM), sentindo que sua posição está fragilizada, abre diálogo com meio mundo.

In Door
No sábado (03), o prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), afeito a não receber visitas e conversar politica em casa, abriu as portas do ap em Areia Preta para os senadores José Agripino (DEM) e seu primo Garibaldi Alves (MDB).
Diversos cenários foram analisados. CE tem até a data de 7 de abril para pensar se  toca o barco ou navega em outra direção.

Domingão
             No dia seguinte, domingo, José Agripino (DEM) foi trocar ideias com o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PSDB), na sede do PSDB. É sabido que o deputado Ezequiel é defensor da chapa do vice-governador Fábio Dantas, que por sua vez, corre cada vez mais leve e solto.
            Ezequiel sonha para seu pai, também Ezequiel, uma suplência do senador Garibaldi Filho.

Caminhos para o Brasil
Nesta segunda (05), Garibaldi, Agripino, Carlos Eduardo e Fábio Dantas dividiram as atenções dos empresários que foram ao Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova, ouvir o empresário Flávio Rocha e o ministro Henrique Meirelles.

Tribuna do Norte, 06 de Março 

Poste um comentário

comente aqui..