Home

“Faltam dados”
O Rio Grande do Norte deixou de informar à Secretaria do Tesouro Nacional os valores da Receita Líquida Real - RLR, dos últimos doze meses. A RLR é apurada a partir dos dados de balancetes e seus valores são calculados e divulgados mensalmente por meio de portaria da STN e servem para apurar o limite de pagamento da dívida de Estados e Municípios renegociada com o Tesouro Nacional.

Contraditório
               Esta TRIBUNA DO NORTE divulgou nesta sexta (16) a suspensão dos pedidos de empréstimos do governo potiguar, quase R$ 1,6 bilhão, por parte do Tesouro Nacional. O órgão entendeu que o Estado tem baixa capacidade de pagamento, embora não tenha dívidas significativas. O atraso na folha dos servidores atesta contra a capacidade de endividamento.
               
RN na rota
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, em 10 estados, uma quadrilha que vendia drogas sintéticas pelos Correios. Um pacote com 144 comprimidos de ecstasy foi apreendido quando seria enviado ao RN.  A operação foi denominada “Caça às Bruxas” .


Superintendente do Ibama
O Ministro do Meio-Ambiente, Sarney Filho, nomeou Paulo Kennedy Coelho para o cargo de Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, no Rio Grande do Norte.

Tribuna do Norte, 17 de Março

Poste um comentário

comente aqui..