Home

O poder feminino será apresentado pela jornalista e digital influencer Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, no encontro especial preparado pelo Praia Shopping para seu público nesta quinta, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A comunicadora baiana, famosa nas redes sociais e pela sua participação no programa Encontro de Fátima Bernardes, será a convidada para um bate-papo com as clientes do shopping, que será mediado pela jornalista Simone Silva, em meio a um final de tarde cheio de surpresas e mimos especiais para as clientes.

“Iremos conversar muito sobre empoderamento feminino, discriminação e a força da mulher na sociedade de forma especial e muito bem humorada”, afirmou a jornalista que em seus vídeos e participações em eventos e programas de comunicação se posiciona de forma inteligente e bem humorada sobre as questões femininas. 

 Para a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, será um presente diferente. “Acreditamos que as mulheres merecem mais momentos assim que proporcionem uma troca de informações e ideias sobre o mundo feminino e todas as conquistas e dificuldades”, completa.

Poste um comentário

comente aqui..