Home


Mais Educação

O Ministro da Educação, Mendonça Filho, autorizou o funcionamento do Campus Avançado Jucurutu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN. Com a medida, o RN passa a ter 21 campus  nas regiões do estado: Apodi, Lajes, Parelhas, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais-Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo, São Paulo do Potengi. 
Em Natal: Campus Central, Campus Cidade Alta, Campus Zona Norte.

Dilma para o Senado
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) mudou seu domicilio eleitoral para Belo Horizonte para concorrer a uma vaga no Senado. Segundo o jornal Estado de Minas, o anúncio oficial foi feito ontem, pela própria pré-candidata em rede social.


Reforma e ampliação
O Governo do RN vai ampliar as instalações da Secretaria de Planejamento. A pasta está abrindo Manifestação de Interesse para contratar Engenheiro Elétrico com experiência. O edital está disponível no site www.governocidadao.rn.gov.br.


Bola sete
Sete ministros do governo Temer deixaram suas pastas para concorrem nas eleições de outubro.

Mendonça Filho (Educação), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), Osmar Terra (Desenvolvimento Social), Leonardo Picciani (Esporte), José Sarney Filho (Meio Ambiente) e Marx Beltrão (Turismo) .

Além desses, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, filiado ao MDB, também deixou o governo para concorrer nas eleições.

Meirelles quer a presidência o que poderá ocorrer em uma dobradinha com o atual presidente Temer.

Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..