Home

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte retomará próxima quarta-feira (16) os depoimentos das testemunhas de defesa do processo da Operação Manus, como ficou conhecida a investigação que aponta, supostamente, para um esquema de propina na obra do estádio Arena das Dunas, em Natal.

No total serão 25 pessoas ouvidas nessa etapa. Na quarta-feira os depoimentos serão iniciados a partir das 9h. O primeiro a ser ouvido será Carlos Ivan Melo, que foi arrolado como testemunha da defesa de Henrirque Alves.

Os depoimentos acontecerão nos dias 16, 17 e 18 e nos dias 22, 23 e 24, sempre iniciando às 9h.

As defesas de alguns réus incluíram testemunhas que têm, por prerrogativa legal, o direito de responderem aos questionamentos por escrito. Nesses casos, as perguntas de todas as partes já foram encaminhadas e serão enviadas na próxima semana, por ofício, às testemunhas, para resposta no prazo de 30 dias.

Depoentes da quarta 16 de Maio e quinta 17 de 2018.

CARLOS IVAN MELO (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES), DEMÉTRIO TORRES (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES), ÊNIO RICARDO SINEDINO DE OLIVEIRA (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES e ARTURO SILVEIRA), GERALDO LUIZ DE HOLANDA PINHEIRO (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES), GILLIANO MIDSON DE PAIVA SOUZA (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES), GIOVANNI SÉRGIO DO RÊGO (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES) e JOSELENA DE CARVALHO FREITAS (Defesa de ARTURO SILVEIRA DIAS DE ARRUDA CÂMARA);


2) DIA 17 DE MAIO DE 2018: NELSON HENRIQUE BARBOSA FILHO (Defesa de EDUARDO COSENTINO DA CUNHA), ÍTALO MITRE (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES), PAULO ROBERTO CHAVES ALVES (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES), THYAGO PINHEIRO DE ARAUJO, (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES),MOZART VIANNA (Defesa de HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES) , DANIEL FERREIRA DE LIMA (Defesa de CARLOS FREDERICO QUEIROZ) e JOÃO MARIA MEDEIROS DA SILVA ( Defesa de ARTURO SILVEIRA DIAS DE ARRUDA CÂMARA);

Poste um comentário

comente aqui..