Home

Resultado de imagem para servidores do rn em greve
Vem bombardeio por ai. 
Até hoje, 15 de junho, o governo do Estado apenas prometeu,  mais uma vez, botar o pagamento dos funcionários em dia em um prazo de 60 dias. Quanto ao pagamento do mães de maio, necas. Isso, deixa o funcionalismo nervoso e começam as cobranças. 

PM
Os Policiais e bombeiros militares  estão convocados para o ato público a ser realizado em frente à Governadoria nesta segunda-feira (18), às 9h.  Eles vão cobrar a efetivação do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial – pactuado entre as associações representativas e o Governo do Estado, em janeiro deste ano.

Entre as demandas em atraso de cumprimento está o pagamento do décimo terceiro salário; a reposição de subsídio; a majoração do vale alimentação (atualmente com valor defasado em R$ 10 e disponível somente aos policiais da capital); renovação do fardamento (visto que a última compra foi realizada em 2015); reforma e ampliação das unidades policiais e a retirada dos policiais militares do serviço nas unidades prisionais.

Arrecadação
O Fisco Estadual (SINDIFERN) também está convocando a categoria para reunião no proximo dia 26 de junho para tratar tb da questão do atraso salarial. 


Poste um comentário

comente aqui..