Home


Cara da economia
O pré-candidato à presidência Henrique Meirelles aproveitou a passagem por Natal para uma reunião com os correligionários do MDB. Estiveram presentes: o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Gleire Belchior; o vereador Felipe Alves; além de prefeitos e lideranças do MDB-RN.

Caminhos do Brasil
Meirelles esteve na cidade ontem, a convite da Federação da Indústria para proferir palestras, como já fizeram outros pré-candidatos como Aldo Rebelo (SDD), Jair Bolsonaro (PSL), Álvaro Dias (Podemos) e João Amoedo (Novo).
O ex-ministro defendeu privatizações, políticas específicas para o Nordeste e garantiu que a reforma da previdência será retomada tão logo a intervenção militar no RJ se encerre.

Pauta bomba!!!!!
Deputados e senadores estão aprovando uma série de projetos que aumentam gastos ou abrem mão de receitas para beneficiar setores específicos, cujo impacto pode ultrapassar os R$ 100 bilhões nas contas públicas nos próximos anos.
E um dos mais absurdos é a autorização para criação de até 300 municípios.
Fique atento, querido leitor.


PCdoB na Fiern
A próxima edição do Fórum Caminhos do Brasil, promovido pela FIERN, será dia 25 de julho com a presença da jornalista gaúcha pré-candidata pelo PCdoB Manuela d´Ávila.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 13 de Julho

Poste um comentário

comente aqui..