Home

Resultado de imagem para adoção
Vida Nova... 
Adotar é um ato de amor. Ontem, 20 de agosto, a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apresentou o novo Cadastro Nacional de Adoção (CNA). Nele, participam famílias brasileiras e estrangeiras. 

...No Exterior 
Em três anos, 156 crianças brasileiras foram adotadas por famílias estrangeiras, de acordo com dados do CNA, coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Itália mais adota... 
O país que mais adota brasileiros é a Itália, com o registro de 126 crianças brasileiras. Mas, na fila de espera internacional tem bem mais pretendentes que adotantes. São 236 famílias para 4.923 crianças. 

...Esperança 
E a busca por uma família para adoção cresce na velocidade da internet. Já tem estado que está usando aplicativos de celulares para seleção de famílias. No Paraná, por exemplo, foi criado o App A.DOT, que está conseguindo bons resultados na conquista de novos pais para as crianças órfãs. Pretendentes de todo o Brasil podem solicitar acesso, assim como crianças e adolescentes de todos os estados podem ter seus dados inseridos no Aplicativo A.DOT.

Tribuna do Norte, 21 de Agosto

Poste um comentário

comente aqui..