terça-feira, 20 de novembro de 2018

Fátima Bezerra pode anunciar nomes do secretariado até sexta(23)


A cara do RN 
O nosso bravo Elefante deverá conhecer até sexta-feira (23) os nomes de alguns secretários do novo governo. A intenção da governadora eleita, Fátima Bezerra, é anunciar de três a cinco nomes. Os demais serão revelados no decorrer do mês de novembro.

Recursos assegurados
Pelo discurso da governadora eleita, ontem no Seminário Os Motores do Desenvolvimento, promovido por esta TRIBUNA DO NORTE e parceiros, no Auditório da FIERN, as áreas de Segurança Pública, Saúde e Recursos Hídricos serão prioritárias, principalmente pelo fato de haver recursos alocados para os setores.

Para a Segurança Pública
O novo governo pretende aplicar os R$ 40 milhões das emendas
impositivas já definidas pela bancada federal, na recomposição do efetivo civil e militar, inteligência, monitoramento, frota entre outros.


Humanista
A propósito, não será surpresa para os especialistas em Segurança Pública do Estado se a governadora anunciar o nome do ex-secretário de segurança do Espirito Santo, procurador do Estado, André Garcia, para a pasta potiguar. 
Garcia recebeu o prêmio do Banco Internacional de Desenvolvimento (BID) pelas ações na Secretaria de Segurança Pública relacionadas ao enfrentamento da violência contra a mulher.

Reconhecimento
Massacrado nas redes de whattsapp na semana passada, o especialista em segurança pública, Ivenio Hermes, do Observatório da Violência, Obvio, foi elogiado publicamente pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, também presente no Motores do Desenvolvimento, que o considerou um dos maiores técnicos no assunto.

Tribuna do Norte, 20 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário