Home

O economista Aldemir Freire e o médico e ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, serão os secretários de Planejamento e Finanças (Seplan) e de Desenvolvimento Econômico (Sedec) do Governo Fátima Bezerra. A senadora e governadora eleita fez o anúncio nesta sexta-feira (21).

“Duas áreas importantíssimas. Aldemir terá a missão de adotar medidas que visam corrigir a situação fiscal do Estado, num enorme esforço para que possamos, o mais rápido possível, regularizar a folha de pagamento dos servidores. Jaime terá o papel fundamental de alavancar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, declarou governadora eleita.

"Participar do governo Fátima Bezerra é fazer parte de um esforço coletivo para recuperar as finanças do Rio Grande do Norte e trazer de volta a esperança aos Potiguares”, disse Aldemir. 

Para Calado, a tarefa da nova equipe “exigirá esforço e um grande pacto social para retirar o Rio Grande do Norte da grave situação financeira que se encontra e para que o Estado volte a crescer”.

Poste um comentário

comente aqui..