quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Governo confirma pagamento para PM

O Governo do Estado confirmou a quitação do décimo terceiro salário de 2017 para o dia 28 de dezembro da Policia Militar.  Desta forma, a operação Segurança com Segurança está suspensa – como acordado na Assembleia desta terça-feira (18).

O pagamento foi confirmado horas após a reunião dos representantes das entidades de militares estaduais com a cúpula da Segurança e técnicos da Secretaria de Planejamento e Finanças (Seplan), na tarde desta quinta-feira (20).


O montante, num total de R$ 20 milhões, da arrecadação do ICMS, irá pagar o 13° de 2017 dos policiais e bombeiros militares da ativa que ainda não haviam recebido, o pessoal da reserva e pensionistas – estes últimos, os mais prejudicados, e que representam um total de R$ 12 milhões da verba.

“Sabemos que não é o resultado ideal, porém reconhecemos que é um avanço. A operação está suspensa, nesta sexta-feira haverá o policiamento normalmente, principalmente em respeito à população”, reforça o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN).



Nenhum comentário:

Postar um comentário