sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Josivan Cardoso vai assumir a Urbana


Despejo?
                A propósito, a Câmara Municipal de Natal corre o risco de ser despejada. A UFRN, dona do prédio onde hoje funciona a Casa Legislativa Natalense, perdeu a paciência e o humor e está cobrando meses e meses de aluguel em atraso.

   
            
Urbana
                Convite feito e aceito. O técnico Josivan Cardoso Moreno deixa a gestão de águas (IGARN) e vai administrar a gestão do lixo da cidade. Assume a cadeira de presidente da Urbana, substituindo Cláudio Porpino. 

Segurança
A governadora eleita Fátima Bezerra defendeu na reunião de governadores em Brasília a implementação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e da valorização dos profissionais da área. A reunião foi na presença do poderosíssimo Sérgio Moro, futuro Ministro da Justiça.

O panetone
A Câmara Municipal de Parnamirim concede abono especial, no valor de R$200, aos servidores do seu quadro efetivo, exclusivamente neste mês de dezembro, em razão da celebração dos “Festejos Natalinos”.

Feliz Ano Novo
O Governo Federal decidiu que não haverá expediente na Esplanada dos Ministérios no dia 31 de dezembro, uma segunda-feira.
É provável que os órgãos federais nos estados sigam a mesma conduta de Brasília.

FF orgulhosamente apresenta...
                Correu pelas redes sociais a foto do casal presidente eleito Bolsonaro e Michelle Bolsonaro e o casal deputado Fábio Faria e Patrícia Abravanel. Bolsonaro participou de almoço festivo na casa do apresentador Silvio Santos, sogro de Fábio, que comemorou aniversario ontem (13). 

Tribuna do Norte, 14 de dezembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário