Home

Em Pau dos Ferros, nesta segunda-feira, 17, o governador Robinson Faria realizou a entrega das novas sedes da Central do Cidadão, que passa a ter sede própria e serviços ampliados e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN)

A Central do Cidadão de Pau dos Ferros é mais uma das contempladas na reestruturação do “Programa Central do Cidadão”. Com investimento de R$ 4,6 milhões, via recursos do Governo Cidadão por meio do Banco Mundial, a unidade passa a funcionar em uma sede própria com serviços ampliados de 12 para 15 instâncias: Banco do Cidadão, CAERN, Defensoria Pública, Detran, Foto/xerox, Ipern, ITEP, Juizado Especial, Junta Militar, Procon, Sine e Receita Federal, mais o TRE, Delegacia de Polícia Civil e Ministério do Trabalho.


A unidade realiza cerca de 20 mil atendimentos por mês, já que atende toda a região do Alto Oeste. Além de Pau dos Ferros, abrange mais 12 municípios: Água Nova, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano Melo, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel e Venha Ver.

Poste um comentário

comente aqui..