Home

Resultado de imagem para maratonas de atletismo, Ronaldo da Costa
Penas pecuniárias... 
A vida do ex-atleta, atual recordista brasileiro e sul-americano em maratonas de atletismo, Ronaldo da Costa, 48, virou roteiro para filme produzido em Currais Novos e contou com investimentos arrecadados de penas pecuniárias da Justiça, daquele município da região do Seridó. 

...financia filme 
O curta-metragem apresenta a história de superação do corredor mineiro e como o esporte mudou sua vida. Contada a partir de um diálogo entre pai e filho, a trama resgata imagens documentais que recordam momentos históricos, como a vitória do atleta na Maratona de Berlim em 1998, quando bateu o recorde mundial correndo 42km em 2h06m5s. 

“Maratona da Vida” 
O filme contou ainda com o apoio e atuação de moradores da cidade, fortalecendo a produção cultural do local. 

Em cartaz 
A obra, que já está disponível no YouTube, teve seu lançamento oficial em Currais Novos no dia 22 de novembro e em breve contará com apresentações em Natal e em outras cidades. 

Salas de Cinema 
E por falar em cinema, o Natal Shopping deverá anunciar brevemente a inauguração de mais duas salas de projeção. A medida faz parte do plano de expansão do Shopping para 2019, que conta ainda com a chegada das marcas Nemo, Zinzane e Vacina.
Tribuna do Norte, 20 de dezembro

Poste um comentário

comente aqui..