Home


   



                            < PELA CIDADE 
*VIVA NATAL | Neste sábado vai rolar a primeira edição do Viva Natal na Praia em Ponta Negra, ali próximo ao Morro do Careca.

*HARE KRISHNA |Animando o Polo Ponta Negra com cânticos do Hare Krishna e colorindo o carnaval com as variadas cores das vestimentas indianas, o Bloco Cores de Krishna vai promover uma prévia na praça de eventos do Praia Shopping, neste sábado, a partir das 17h, com acesso livre, tendo como atração a banda Atmadas.

*SÃO MIGUEL DO GOSTOSO| recebe hoje o Grupo Soul Ativismo que realiza mutirão de limpeza na praia. O foco será o micro lixo, um resíduo sólido formado por itens bem pequenos, que são extremamente perigosos à vida do micro ecossistema existente na natureza. Alguns exemplos são bitucas de cigarro, tampinha de refrigerantes, lacres de latinhas, plásticos rompidos, isopor, entre outros. A concentração será na praia da Xepa, a partir das 15h.

Frase:
“Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa”
Provérbio Chinês

Foto 1-Flávio Freitas
*MUSEU A CÉU ABERTO| O Grafite do mestre Câmara Cascudo ganhou vida e destaque no velho Beco da Lama. Prestigia a vida e a memória do autor do “Dicionário do Folclore Brasileiro”. Muito bacana a ideia dos artistas.

Foto 2-AP
CUMPRIMENTOS
Presença no Barreira Roxa do ex-senador Garibaldi Filho, moldurado pelo vereador Felipe Alves, dep Hermano Morais   e Ubaldo Fernandes       

Foto 3-AP
CORRIDA DE RUA
O professor e odontólogo Alexandre Dias ganha as ruas da cidade neste sábado. Encara o desafio Pulse Runner 27km com esta equipe de corredores. Vamos à luta!

Foto 4-FIERN
GOVERNO E INDÚSTRIA
O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, engata conversa com a gove Fátima Bezerra durante a solenidade de inauguração do novo Hotel Escola SENAC Barreira Roxa. O secretário estadual de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire, entra como testemunha.

Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 16 de fevereiro

Poste um comentário

comente aqui..