Home

Confira abaixo o horário de funcionamento durante o Carnaval:


O Shopping Midway Mall inova e oferece aos seus clientes durante os dias de carnaval uma programação infantil bastante especial, o “bloquinho Midway”, com shows, recreação, oficinas de pintura e máscaras, concurso de fantasias, show de mágica, entre outros.


No sábado, o shopping realizará oficina de pintura de rosto; no domingo, apresentação musical da banda Brincantos, com muita interação e brincadeiras em família; na segunda-feira acontecerá o concurso de fantasias infantis e a oficina de máscaras; e na terça-feira, acontecerá um show de mágicas e brincadeiras.

A programação será sempre das 14h às 17h, na Praça de Alimentação.

O Midway Mall disponibilizará ainda música ao vivo na Praça de Alimentação a partir das 18h, e o brinquedo “Era Uma Vez”, com piscinas de bolinhas, pula-pula e outras atrações, na Praça Central.


Confira abaixo o horário de funcionamento durante o Carnaval:

Dia 02 – Sábado: funcionamento normal: das 10h às 22h;

Dia 03 – Domingo: horário de domingo, com lojas e quiosques em regime facultativo;

Dia 04 – Segunda-feira (dia do Comerciário): aberto apenas as Lojas de Alimentação e Lazer. Demais Lojas, Quiosques e EXTRA estarão fechados;

Dia 05 – Terça-feira: horário de domingo, com lojas e quiosques em regime facultativo;

06 – Quarta-feira de Cinzas: EXTRA abre às 7h, Alimentação e Lazer de 11h às 22h. Lojas e Quiosques abrem às 12h e fecham às 22h;

O Cinema funcionará conforme grade de programação durante todo o Carnaval.

Poste um comentário

comente aqui..