Home

Resultado de imagem para audiencia minha casa minha vida
Levou falta                
A bancada federal potiguar levou falta na Audiência Pública da  Comissão de Desenvolvimento Urbano – que discutiu  com o Sr. Gustavo Canuto, Ministro do Desenvolvimento Regional, sobre o andamento do Programa Minha Casa Minha Vida, a dotação orçamentária para o ano de 2019.
Desnecessário dizer da importância do programa para o cidadão de menor renda e, nesses tempos de crise e com empregos em queda,  para o desenvolvimento do estado. 

Cohousing
Aliás, Natal está precisando  construir moradia coletiva para idosos. Das antigas experiências hippies, a nova proposta mantém os objetivos de fortalecer vínculos comunitários e proporcionar cuidado mútuo.

Verba para Natal
O deputado Ubaldo Fernandes (PTC), secretário Municipal de Habitação, Carlson Gomes, e o deputado federal João Maia (PR) estão na trilha de R$ 32 milhões para Natal. O Trio foi recebido pelo Secretário Nacional de Habitação e Regularização Fundiária, Celso Toshito, em Brasília, como de praxe, fez promessas de liberação. Os recursos serão investidos na regularização de 6.558 imóveis das Rocas, Santos Reis, Praia do Meio e Mãe Luíza.

Tribuna do Norte,25 de abril 

Poste um comentário

comente aqui..