Home

Resultado de imagem para I Seminário Potiguar de Direito Previdenciário
O I Seminário Potiguar de Direito Previdenciário vai acontecer neste sábado, 06, das 08h às 18h, no Auditório Central do UNI-RN, em Natal. O evento é organizado pela LND Produções de Eventos Jurídicos com apoio do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e a OAB/RN. As inscrições estão sendo feitas de forma on-line, através do Sympla.

Entre as temáticas, serão debatidas as questões polêmicas envolvendo Direito de Família e Gênero no Direito Previdenciário, as perspectivas para o Regime Próprio de Previdência Social, além dos impactos da proposta de reforma. Também serão promovidos bate-papos, conferências de abertura e encerramento e sessão de fotos e autógrafos.

Entre os palestrantes convidados estão Adriane Bramante, Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e Vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SP;  Jean Soares Moreira, professor de Direito Previdenciário;  Marco Aurélio Serau Junior,  Diretor Científico do IBDP;  Nereu Linhares,  Presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte e advogado especialista em Direito Previdenciário;  Paulo Bacelar,  Coordenador Estadual do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) no Estado do Cear; e  Ricardo Souza, advogado previdenciário e Analista de Controle Externo do TCE-PE.

Poste um comentário

comente aqui..