Home

Sextou

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado de secretários, concederá uma coletiva de imprensa para detalhar o projeto que cria o Centro Cultural Trampolim da Vitória, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Castor Vieira Régis, nº 50, no bairro da Cohabinal.

O Centro, que vai utilizar as instalações do antigo Aeroporto Augusto Severo será um espaço multicultural que vai unir atrações históricas, culturais e entretenimento, potencializando o turismo e difundindo a história de Parnamirim.



Parnamirim lança projeto que cria Centro Cultural da 2ª guerra
Em viagem à Brasília, o prefeito Rosano Taveira, acompanhado de seu secretariado visitou o Comando da Aeronáutica para uma reunião com o chefe do Estado Maior, Tenente Brigadeiro Amaral, ocasião em que apresentou o projeto que cria o Centro Cultural Trampolim da Vitória, espaço multicultural que vai unir atrações históricas, culturais e entretenimento, potencializando o turismo e difundindo a história de Parnamirim.

O projeto que vai utilizar as instalações do antigo Aeroporto Augusto Severo e da Ala 10, unidade da Base Aérea Brasileira, sediada em Parnamirim, foi apresentado também nas embaixadas Americana e Francesa, durante a visita do chefe do Poder Executivo Municipal à capital brasileira.

“Estamos propondo uma união de esforços para o resgate de um espaço que além de alavancar o turismo em Parnamirim, fomenta o desenvolvimento em nossa cidade”, destacou Taveira.

Poste um comentário

comente aqui..