Home

Resultado de imagem para motores do desenvolvimento barreira roxa
Desenvolvimento: Arte e Cultura 
O Seminário Motores do Desenvolvimento levou um bom público ontem ao Hotel Escola Senac Barreira Roxa para discutir a Arte e a Cultura como vetores do desenvolvimento. 
As experiências exitosas do Sesc São Paulo, da Prefeitura de Natal e do Governo do Estado apresentadas, demonstram que o caminho para o crescimento econômico está ligado indiscutivelmente à Cultura e às Artes. 
Acertou esta Tribuna do Norte, promotora do evento, ao trazer o novo tema como matriz para desenvolver nosso estado. 

Zélia Duncan 
A cantora Zélia Duncan, quase garota propaganda do Sesc, é uma apaixonada pela instituição que defende e propaga como idealizadora de sonhos e paixões. Zélia foi aplaudida e aplaudiu nomes da terra fomentadores da cultura de raiz. 

Janela indiscreta 
O empresário Marcelo Alecrim, leia-se ALE, esteve prestigiando o evento Motores do Desenvolvimento. Ocasião que foi surpreendido pela declaração da governadora Fátima Bezerra, em alto e bom som: Marcelo está querendo conversar comigo. Espero que ele traga boas notícias..., disse a gestora estadual. 
O empresário e a governadora são amigos de longas datas e trocam figurinhas eventualmente. Os mais chegados juram que há intenção eleitoral em jogo. 

Cadê os voos? 
Procurado pela coluna, Marcelo Alecrim falou de sua preocupação com a redução dos números de voos para Natal. Argumentou que fica difícil para o empresariado buscar alternativas de crescimento, inclusive no segmento turístico, sem uma malha área que dê sustentação às ações.
Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 15 de maio

Poste um comentário

comente aqui..