quarta-feira, 15 de maio de 2019

Motores do Desenvolvimento leva bom público ao Hotel Escola Senac Barreira Roxa

Resultado de imagem para motores do desenvolvimento barreira roxa
Desenvolvimento: Arte e Cultura 
O Seminário Motores do Desenvolvimento levou um bom público ontem ao Hotel Escola Senac Barreira Roxa para discutir a Arte e a Cultura como vetores do desenvolvimento. 
As experiências exitosas do Sesc São Paulo, da Prefeitura de Natal e do Governo do Estado apresentadas, demonstram que o caminho para o crescimento econômico está ligado indiscutivelmente à Cultura e às Artes. 
Acertou esta Tribuna do Norte, promotora do evento, ao trazer o novo tema como matriz para desenvolver nosso estado. 

Zélia Duncan 
A cantora Zélia Duncan, quase garota propaganda do Sesc, é uma apaixonada pela instituição que defende e propaga como idealizadora de sonhos e paixões. Zélia foi aplaudida e aplaudiu nomes da terra fomentadores da cultura de raiz. 

Janela indiscreta 
O empresário Marcelo Alecrim, leia-se ALE, esteve prestigiando o evento Motores do Desenvolvimento. Ocasião que foi surpreendido pela declaração da governadora Fátima Bezerra, em alto e bom som: Marcelo está querendo conversar comigo. Espero que ele traga boas notícias..., disse a gestora estadual. 
O empresário e a governadora são amigos de longas datas e trocam figurinhas eventualmente. Os mais chegados juram que há intenção eleitoral em jogo. 

Cadê os voos? 
Procurado pela coluna, Marcelo Alecrim falou de sua preocupação com a redução dos números de voos para Natal. Argumentou que fica difícil para o empresariado buscar alternativas de crescimento, inclusive no segmento turístico, sem uma malha área que dê sustentação às ações.
Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 15 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário