quinta-feira, 23 de maio de 2019

Municípios do RN não tem carro fumacê



Mosquito vence a guerra?
É inacreditável que um deputado estadual precise ocupar o microfone da Casa Legislativa para solicitar a remessa de um carro fumacê para sua região. O deputado Vivaldo Costa fez isso. Cada município do RN deveria ter, no mínimo, um veículo equipado para debelar o mosquito transmissor da dengue e outras viroses.
Cadê as sobras orçamentárias, hein gente!!??

MBL volta à Câmara
                O MBL Jovem volta a atacar em defesa do governo.  A Câmara dos Deputados, em Brasília, foi tomada na tarde de ontem por jovens vestindo camiseta azul com a inscrição: Jovens pela Previdência! A turminha fazia lobby junto aos parlamentares na Comissão Especial, inclusive de oposição, que analisa a Reforma da Previdência. As lideranças do Movimento Brasil Livre estão em Brasília.

Maturidade
Orgulho da população brasileira quando, quase a unanimidade, é contra a caça de animais silvestres. Os números são do Ibope, encomendada pela WWF-Brasil, 93% da população rejeita leis de liberação e incentivo à prática. O Ibope ouviu 2.002 pessoas a partir de 16 anos em 142 municípios de todas as regiões do país.

A favor do reino animal
"É praticamente uma unanimidade na população ser contra a ideia de liberar a caça. É só parar para pensar: as pessoas gostam da natureza, elas não querem que se saia matando animais silvestres por esporte, passatempo ou negócio", afirma Warner Bento Filho, analista de Políticas Públicas da WWF-Brasil. "Foi um resultado muito expressivo mesmo”. As informações são do portal UOL.


Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 23 de Maio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário