Home

Celebrando o mês da diversidade, a Casa da Ribeira promove o CINEQUEER nesta sexta-feira (28), a partir das 18h. A programação contará com mostra de curtas, música, performances e o grande momento da noite que é a pré-estréia do premiado filme “Inferninho”. 

O longa é dirigido pela dupla Guto Parente e Pedro Diógenes e passou por festivais e premiações de diversos estados brasileiros e países da América Latina e Europa. 

Essa é a primeira vez que o filme é exibido na capital potiguar. Os ingressos já estão disponíveis no sitewww.sympla.com.br/casadaribeira ou na bilheteria da Casa. Mais informações pelo 84 98704 0265.

Além do longa, serão exibidos outras produções audiovisuais dentro do tema como a websérie do Coletivo Caboré Audiovisual “Septo” e os curtas “Cuscuz Peitinho”, de Júlio Castro e Rodrigo Sena, e “Verde Limão” do diretor Henrique Arruda. A programação musical fica por conta do DJ Bruno Vinni. A noite contará também com a performance Cinevirilha dos artistas Vinícius Dantas e Vicente Martos. Produção do Clube Amigo da Casa.

Poste um comentário

comente aqui..