Home

Resultado de imagem para crf rn
Farmácia...
O Presidente do Conselho Regional de Farmácia, Sales Guedes, foi convidado na quinta (06) pelo Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN para conversar sobre o projeto de Lei 177-2019 do deputado Kleber Rodrigues (Avante), que “dispõe sobre o exercício e a contratação de farmacêuticos e da outras providências.”

...Farmacêuticos ...
Kleber Rodrigues “jura de pés juntos” que a intenção do projeto é aumentar o número de profissionais nas farmácias que tenham faturamento maior do que R$ 100 mil. 


...Empresários...

A propósito, os empresários também não veem com bons olhos o projeto de lei do parlamentar, que teoricamente vai obrigar as farmácias que tenham faturamento maior do que R$ 100 mil, a ter mais de um farmacêutico durante o expediente.

... e Conselho Regional
Através de nota encaminhada à coluna Rosalie Arruda, do Jornal Tribuna do Norte,  o Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN) ressalta que apontou as inconstitucionalidades do PL, bem como o conflito com a lei federal 13.021/2014. “De todo modo, o CRF-RN acompanhará de perto o trâmite dessa proposta de lei que, se aprovada, terá resposta jurídica deste Regional”. 
Tribuna do Norte, 07 de Junho

Poste um comentário

comente aqui..