Home


                                       < PELA CIDADE >
*NO RECRUTA| Hoje tem São João com Thiago Teixeira e sua sanfona a partir das 21h00. A balada é carimbada como sucesso dos vips.  

*EM CARTAZ | “NOIVA EM FUGA”  é o filme de sucesso na temporada natalense.  Para frustração de muitos, os artistas são de outra praça.

*ENCERRAM-SE HOJE (29) | as inscrições da Clínica PSG Academy para crianças e adolescentes de quatro a 19 anos. As atividades começam na próxima segunda-feira (1º) e vão até a sexta-feira (6), em uma semana inteira de aplicação da metodologia exclusiva do Paris Saint-Germain.

*SUBSTITUIÇÃO OFICIAL | O jornalista Gerson de Castro assume no mês de julho a direção geral da Rádio e TV Assembleia nas férias do coordenador Bruno Giovanni.

Frase-
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além”
Ayrton Senna

Foto 1-Assessoria


INTOLERÂNCIA ZERO
As secretárias de Segurança, Sheila Freitas ,  Semtas  Andrea Dias, Semul Andréa  Ramalho e SME, Cristina Diniz, participaram ontem do lançamento do decreto que Institui o Conselho LGBT Natal

Foto 2-AP
MULHERES PIONEIRAS
Presidente do CREA, Adalgisa Dias, em homenagens a Solange Dias, pioneira em registro no CREA de Caicó



Foto 3-AP
FESTA DA ABMCJ
Magna Leticia, Lúcia Jales, Anna Nunes em dia de pamonha, canjica e milho


Foto 4- AP
POLÍTICAS SUSTENTÁVEIS
Dra. Ketlin Feitosa, assessora de gestão  sócio  ambiental do STJ,  e Dra. Fátima  Soares no Seminário de Planejamento Estratégico do Poder Judiciário em Brasília

Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 29 de junho

Poste um comentário

comente aqui..