Home

A governadora Fátima Bezerra anunciou hoje (3) a abertura da consulta popular online para elaboração do Plano Plurianual 2020-2023. O cidadão de qualquer lugar pode participar da construção das políticas públicas da gestão estadual pelos próximos quatro anos.

Para isso, basta clicar AQUI e definir a prioridade para sua região. O lançamento aconteceu na Escola de Governo (Centro Administrativo).


A proposito, a governadora aproveitou o publico presente na governadoria para lançamento da Consulta Popular para fotografar a plateia, um hobby que tem acompanhado a chefe do executivo. Ela ama registrar os momentos do governo.

“Chamar a sociedade a participar do PPA reafirma nosso compromisso em uma gestão popular, eficiente e transparente, pactuada com a interiorização e com foco em resultados que tragam dignidade para o povo do Rio Grande do Norte”, discursou a governadora para um auditório lotado, com representantes de federações patronais, sindicatos, parlamentares, gestores, técnicos dos órgãos estaduais e imprensa.

Poste um comentário

comente aqui..