Home


O primeiro Dia dos Namorados do Le Chatêau, restaurante de gastronomia francesa e ambiente mais intimista e exclusivo do Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, terá assinatura do chef Jomair Moreira. 

No cardápio, além couvert e entrada, dois amuse bouches, divertimentos para a boca antes dos pratos principais: brandade de bacalhau com tapenade de azeitonas pretas e crocante de batata doce seguido de queijo brie, cogumelo shitake grelhado, confit de alho e aceto balsâmico. Como atrações principais, a delicadeza de vieiras grelhadas, acompanhadas por purê de couve-flor trufado e chips de bacon defumado, além de lombo de cordeiro com risoto de aspargos frescos, cúrcuma e tuile de beterraba. 

A sobremesa, com um dos ingredientes de maior sotaque potiguar, encerra o menu.  Será uma torta de castanha de caju, coulis de hibisco, pitanga, acerola e sorvete de murici. 

Esta experiência mais do que especial custará R$ 250 por pessoa, incluindo bebidas não alcoólicas, e as reservas já estão abertas (084 3227-1000)

Poste um comentário

comente aqui..