Home

Resultado de imagem para ÁLVARO DIAS Federação dos Municípios do RN
Prefeitos unidos ... 
O bom filho à casa torna. 
O prefeito Álvaro Dias voltou a filiar Natal à Federação dos Municípios do RN (Femurn), nesta segunda-feira (3). Há 12 anos, a Prefeitura da capital estava desassociada da entidade. 
A volta da Prefeitura do Natal à Federação dos municípios aconteceu ontem, na FIERN, durante encontro dos prefeitos potiguares com membros da bancada federal. Uma promoção também da Frente Parlamentar Municipalista, na Assembleia Legislativa. 

... pela prorrogação dos mandatos 
Os prefeitos bateram muito na tecla de que querem o apoio da bancada à aprovação da PEC 56/2019. É a que prevê a coincidência das eleições. Com a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos até 2022... O deputado Walter Alves (MDB) já se posicionou favorável à aprovação da matéria. 

Língua afiada... 
Em seu discurso aos colegas prefeitos, Álvaro Dias voltou a criticar a bancada federal do Estado. Para o mandatário de Natal, a bancada “faltou com o respeito” aos gestores dos municípios potiguares por não terem “dado importância” à reunião promovida pela Femurn. Dos 11 membros da representação potiguar no Congresso, apenas quatro compareceram ao encontro na Fiern: Walter Alves, Beto Rosado, e Rafael Motta. 

...Nota de protesto 
Álvaro Dias chegou a sugerir à Femurn que elaborasse e aprovasse uma “nota de repúdio” à bancada federal por conta da ausência majoritária dos parlamentares. 
Oxalá!!!
Tribuna do Norte, 04 de junho

Poste um comentário

comente aqui..