Home

Resultado de imagem para rivaldo fernandes pv
Sob nova administração
Desde o grande feito do Partido Verde, a eleição de Micarla de Sousa prefeita de Natal em 2008, e a convocação do suplente Paulo Davim em 2011, para assumir a cadeira do senador licenciado Garibaldi Filho, a legenda mergulhou em disputas internas que resultaram na perda de representatividade nas principais casas legislativas do RN.

Agora, o presidente estadual, Rivaldo Fernandes, disse que o partido começa a se reestruturar. Segundo ele, o PV recebe solicitação de criação de novos diretórios na região do Trairy, nos municípios de Tangará, São Paulo do Potengi, Sítio Novo, Barcelona, Campestre e Santa Cruz.

O PV quer ir longe
Ainda segundo Rivaldo Fernandes, “a meta do PV é pelo menos renovar seus 70 diretórios e criar mais 70 nessa nova fase de reestruturação partidária tendo em vista as eleições de 2020 e 2022. O partido quer lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do Estado e eleger vereadores nas diversas câmaras municipais”. E reforça: “Dos 19 atuais eleitos na última eleição municipal, o PV pretende chegar a pelo menos 50 vereadores”, disse Fernandes.
Tribuna do Norte, 09 de Junho

Poste um comentário

comente aqui..